Prefeitura realiza troca de rede de esgoto no Aeroporto

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, iniciou uma obra de substituição de 520 metros de extensão de rede de esgoto na Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto.

O Demsur realizou o serviço de troca de rede para que a Prefeitura substituísse o calçamento de poliédrico, conhecido como “pé de moleque”, para asfalto. Desta forma, a rede, que era antiga, ainda com manilhas de cerâmica, foi totalmente trocada por tubulação de PVC – material mais moderno e de maior durabilidade. O trabalho realizado minimiza o risco de vazamentos, evitando possíveis transtornos para os moradores.

Além da frente de trabalho no bairro Aeroporto, a Prefeitura está realizando obras de saneamento urbano no Gaspar e outras localidades. Os serviços de ampliação das redes de água e instalação de elevatórias que conduzirão o esgoto recolhido até a Estação de Tratamento Principal (ETE Principal) e drenagens pluviais também estão em andamento.