Abertas inscrições para projetos artísticos e culturais em Muriaé


Prefeitura através da Fundarte destina recursos para realização do programa de incentivo à cultura

Pessoas que tenham projetos artístico-culturais poderão ter uma oportunidade de colocar em prática as suas idéias. A Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, está com as inscrições abertas para os projetos desde ontem, segunda-feira (15). Os interessados deverão entrar na plataforma on-line, no endereço www.prosas.com.br. O prazo vai até o dia 15 de maio.

O projeto deverá especificar de forma clara, na planilha ‘Cronograma de Atividades’ a quantidade, o local e as datas das apresentações a serem realizadas de forma pública e deverão ter prazo de conclusão até 31 de dezembro.

A Fundarte, por meio do Sistema Municipal de Cultura, está abrindo as vagas para incentivar o desenvolvimento de atividades artísticas e culturais como incremento à vida cultural do município. Para tanto, criou a Comissão de Peritos e Pareceristas (CPPT) para analisar os projetos que serão agraciados e realizados através do Fundo Municipal de Cultura.

Os interessados em participar devem preencher alguns quesitos básicos, ou seja, ter a documentação adequada, ter residência em Muriaé, certidão negativa de débito, entre outros. Pode ser pessoa física, pessoa jurídica de direito privado (sem fins lucrativos ou com fins lucrativos). Será permitido apenas um projeto por proponente.

Os candidatos deverão acessar a plataforma de inscrição e preencher todas as lacunas. As dúvidas que aparecerem podem ser retiradas no e-mail: projetos.fundarte.muriae@gmail.com. Outras informações no Edital de Incentivo a Cultura que está hospedado no endereço: www.muriae.mg.gov.br – menu cidadão, opção editais, aba inscrição de projetos.

Serviço:

Inscrições abertas para projetos artístico-culturais, esportivos e turísticos

Endereço para inscrição: www.prosas.com.br

Endereço eletrônico para dúvidas: projetos.fundarte.muriae@gmail.com

Edital: www.muriae.mg.gov.br – menu cidadão, opção editais, aba inscrição de projetos.

Data: 15 de abril a 15 de maio

Local: Fundarte – Avenida Constantino Pinto, 400 – Centro (ao lado da Rodoviária)

Telefone: 3696 – 3395

OBS.: Projetos postados em datas fora do período indicado serão considerados inabilitados