‘Arraiá’ leva alegria e descontração a crianças de projeto social

Com direito a quadrilha, pescaria e muita diversão, o “Arraiá” do Programa AABB Comunidade animou a manhã desta quinta-feira (6) na sede da AABB de Muriaé. A festa teve a participação das cerca de 60 crianças dos bairros Gaspar e Inconfidência que são assistidas pelo projeto, mantido pela parceria entre a Prefeitura de Muriaé e a Fundação Banco do Brasil.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social de Muriaé, Giselle Braga, o programa promove o fortalecimento de vínculos, por meio da realização de atividades culturais e educativas, a crianças que moram em bairros que não são atendidos pelos Centros de Referência e Assistência Social da cidade. “O AABB Comunidade é um importante aliado, que nos permite ampliar a cobertura dos serviços sociais desenvolvidos pela administração”, explica.
O prefeito Grego comemora o sucesso da iniciativa. “As ações socioeducativas são fundamentais para a formação de cidadãos de bem. Investindo no bem-estar das nossas crianças, estamos também investindo na construção de um novo caminho para Muriaé, com um futuro melhor para todos nós”, ressalta.