Atletas mirins são premiados após vitórias em Jogos Olímpicos AABB Comunidade

Evento incentivou prática esportiva e interação entre público infantil dos CRAS e AABB Comunidade

Após três dias de competição, as crianças que participaram dos Jogos Olímpicos AABB Comunidade foram premiadas nas modalidades futsal, queimada e atletismo. O evento envolveu o público infantil do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) referenciados aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Terezinha, São Joaquim e Vermelho e do Programa Integração AABB Comunidade.

Os jogos começaram na última terça-feira (9), na AABB Muriaé, com partidas de futsal, e seguiram na quarta-feira (10), com as disputas de atletismo e queimada. Durante a final, que aconteceu nesta quinta-feira (11), os vencedores foram premiados com medalhas e troféus. O evento contou ainda com apresentações de dança.

O time do Santa Terezinha fez melhor pontuação e conquistou o Ouro no futsal. Na queimada, novamente a equipe do Santa Terezinha, com reforço da AABB Comunidade, foi a melhor, dando título ao CRAS do bairro. Já no atletismo, as primeiras colocações dos níveis I, II, e III ficaram, respectivamente, com São Joaquim e AABB Comunidade – que fez a dobradinha de Prata e Bronze.

Nas disputas individuais de Melhor Artilheiro e Melhor Goleiro, o Santa Terezinha também reinou absoluto. Título para o artilheiro Arthur Henrique e para o goleiro Carlos.

Realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e Programa Integração AABB Comunidade, os Jogos Olímpicos têm o objetivo de promover a interação entre as crianças e proporcionar a elas vivência lúdica dos jogos competitivos.

Confira a relação de todos os vencedores dos Jogos Olímpicos AABB Comunidade:
Futsal:
– Ouro: Santa Terezinha
– Prata: AABB
Artilheiro: Arthur Henrique (Santa Terezinha), com 14 gols
Melhor Goleiro: Carlos (Santa Terezinha)

Queimada:
– Ouro: Santa Terezinha/AABB
– Prata: Vermelho

Atletismo:
Nível I:
– Ouro: Matheus (São Joaquim)