Autoridades de Cataguases visitam Centro Administrativo para conhecer práticas da gestão

Prefeito de Muriaé recebeu secretário de Desenvolvimento e Gestão e comandante da PM

Nessa terça-feira (19), Anísio Araújo e major Willian estiveram no Centro Administrativo. Eles são o secretário de Desenvolvimento e Gestão e o comandante da 146º Companhia da Polícia Militar, respectivamente, e ambos vieram de Cataguases para conhecer algumas iniciativas da atual gestão.

Eles estiveram reunidos durante algumas horas da tarde com o diretor do Demuttran, capitão Ivanin Pimentel e também com o prefeito Grego. Entre as pautas, estava a troca de experiências entre as administrações municipais, mas com destaque para uma possível implementação da “Área Azul” na cidade vizinha. Além dos visitantes, também participaram da reunião com o prefeito e Pimentel, o procurador do município, Ricardo Bersan, e o vereador Júlio Simbra.

A forma de funcionamento do Estacionamento Rotativo aqui em Muriaé chamou a atenção da gestão em Cataguases. Na discussão, os visitantes puderam ouvir detalhes sobre o processo de implantação, e também entender os benefícios da Área Azul, tanto para a melhor circulação de veículos, quanto para o fortalecimento do comércio local.