Bases para novos reservatórios estão sendo construídas em bairros e distritos


Ação vai dobrar o armazenamento de água em diversas localidades de Muriaé

Em mais uma etapa, realizada com recursos próprios do Demsur, bases de concreto estão sendo construídas para receber novos reservatórios, que irão dobrar o armazenamento de água em diversas localidades, entre bairros, distritos e comunidades de Muriaé.

A lista – considerando bases já prontas, outras em execução ou cuja construção será iniciada em breve – inclui os bairros São Francisco, Panorama e Distrito Industrial, além dos distritos de Vermelho, Belisário e Boa Família e as comunidades de Capetinga, São Fernando e Patrimônio dos Carneiros.

Em alguns desses locais, após a instalação dos novos reservatórios, os tanques antigos serão retirados e totalmente reformados, para voltarem a operar em perfeitas condições.

Programa Mais Água – Acabar com a falta d’água em Muriaé é o objetivo do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura, por meio do Demsur. Em apenas dois anos e meio, as ações do programa já resultaram no aumento de aproximadamente três milhões de litros da capacidade de armazenamento de água da cidade.