Calendário atualizado de vacinação contra covid-19 em Muriaé


A vacinação contra a covid-19 prossegue em Muriaé na próxima semana. De segunda-feira (31 de maio) a quarta-feira (2 de junho), pessoas com idade a partir de 18 anos que tenham uma ou mais das comorbidades aceitas pelo Ministério da Saúde seguirão recebendo a primeira dose.

Além das comorbidades, pessoas da mesma faixa etária que possam deficiência permanente também poderão ser vacinados. O atendimento será sempre das 8h às 11h, nas escolas municipais Dr. Antônio Canêdo (Centro) e Odaléia Morais de Azevedo (Barra).

Tanto para as pessoas com comorbidades quanto para as que têm deficiência, é obrigatório apresentar atestado médico no momento da vacinação.

Nos mesmos dias, também será feita a segunda dose de AstraZeneca para os idosos que receberam a dose inicial nos dias 3, 4 e 5 de março. O atendimento será no mesmo horário (das 8h às 11h), nas duas escolas já mencionadas.

Para este público, especialmente para idosos com dificuldade de locomoção, também haverá a opção do drive-thru no Parque de Exposições. Vale lembrar que é necessário apresentar o cartão de vacinas com a comprovação da primeira dose.