Campeonato de Sinuca movimenta Centro do Idoso


Premiação dos vencedores aconteceu nesta quarta-feira (29)

O 1º Campeonato de Sinuca movimentou o Centro de Convivência para Idosos (CCI) neste mês. A premiação dos três primeiros colocados aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), com a entrega de troféus para os vencedores e medalhas para todos os participantes. Durante a final, houve ainda apresentação de dança para o público.

Ao todo, foram 19 inscritos. As partidas aconteceram desde o início de maio e o primeiro colocado foi presenteado com um taco de sinuca. “É uma alegria muito grande participar deste Centro. Venho aqui para distrair e encontrar os amigos. O campeonato melhorou ainda mais esse momento de diversão. Foi algo muito bom”, conta o vencedor da competição, Ciro Carlos da Silva. Vale lembrar que o CCI disponibiliza, de segunda a sexta-feira, durante a tarde, uma mesa de bilhar para seus integrantes.

O objetivo do campeonato foi oferecer lazer e estimular a convivência entre os idosos. Presente na entrega da premiação, o prefeito Grego parabenizou os participantes pelo campeonato. “Os idosos merecem todo nosso carinho, atenção e respeito. Eventos como este valorizam a terceira idade, promovendo socialização e qualidade de vida”, diz.

Confira os nomes dos três primeiros colocados:
1° lugar: Ciro Carlos da Silva
2° lugar: Jair de Oliveira
3° lugar: Antônio Henrique Neto

Veja galeria de fotos: