Campo de futebol de Itamuri ganha sistema de iluminação

Laterais do gramado foram equipadas com seis postes contendo oito refletores em cada; Prefeitura de Muriaé já havia feito serviço semelhante em campos de outros cinco distritos

O campo de futebol de Itamuri agora também conta com sistema de iluminação. Em atividade realizada através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, a Prefeitura de Muriaé concluiu na última semana a instalação de seis postes ao redor do gramado.

Cada poste é equipado com oito refletores, garantindo assim que a iluminação seja eficiente. “As luzes eram uma solicitação antiga da nossa comunidade. Agora vamos organizar tudo para que os moradores possam jogar bola à noite e também para criarmos uma escolinha de futebol para as nossas crianças”, afirma o zelador do campo, Luiz Cláudio.

Além de Itamuri, outros distritos de Muriaé também já receberam sistemas de iluminação em seus campos de futebol. Anteriormente, o serviço já foi feito em Bom Jesus da Cachoeira, Belisário, Macuco, Pirapanema e Vermelho. A próxima comunidade a ser contemplada é Boa Família.