Capacitação pretende instruir sobre preenchimento de formulário de Edital de Incentivo à Cultura


A Prefeitura através da Fundarte irá oferecer um curso de capacitação para instruir às pessoas que pretendem participar do Edital de Incentivo à Cultura com o preenchimento dos formulários na plataforma: www.prosas.com.br. As inscrições ficam abertas até 15 de maio. O treinamento será na próxima quarta-feira (8), às 18h, no Teatro Zaccaria Marques (Centro).

A oportunidade será para tirar dúvidas e também para aprenderem dicas de como preencher as lacunas e salvar cada atividade realizada, antes de finalizar o processo. As pessoas que forem participar do Edital de Incentivo à Cultura devem comparecer nesta capacitação. Será preciso confirmar presença via telefone da Fundarte.

Os projetos a serem inscritos deverão ter propósitos socioculturais para que ofereçam um retorno social. Os vencedores poderão alcançar até R$15.000,00 (Quinze mil reais) para o desenvolvimento de atividades artísticas ou culturais dentro do município.

Os quesitos básicos para participar são que o proponente apresente apenas um projeto, que seja pessoa física ou jurídica e que tenha residência comprovada, em Muriaé, por no mínimo um ano.

Serviço:

 Treinamento para participar de Edital de Incentivo à Cultura

Dia: 08 – quarta-feira

Hora: 18h

Local: Teatro Zaccaria Marques – Avenida Constantino Pinto – 400 – Centro

Confirmar presença pelo telefone: 3696 – 3395