Cemitério Municipal terá duas missas no Dia de Finados


Cemitério Municipal terá duas missas no Dia de Finados

 
 
00:00 /
 
1X
 

Celebrações acontecerão às 7h e às 9h; cemitério está se preparando para receber milhares de visitantes no feriado

O Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, localizado no Centro da cidade, terá duas missas no Dia de Finados (2 de novembro). A primeira será às 7h, celebrada pela Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Barra), enquanto a segunda acontece às 9h, pela Paróquia São Paulo (Centro).

Do dia 31 de outubro ao dia 3 de novembro, os portões do Cemitério Municipal ficarão abertos 24h por dia, e a expectativa é receber aproximadamente 15 mil visitantes no feriado.

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, está promovendo um mutirão de limpeza no local a fim de proporcionar conforto e comodidade às milhares de pessoas que, tradicionalmente, visitam o Cemitério nesta data para prestar homenagens a seus entes queridos já falecidos. As equipes estão efetuando serviços como capina e caiação.

Missa no Jardim da Paz – No Cemitério Jardim da Paz, situado na BR-116, a celebração será às 9h. A missa no local será conduzida pela equipe da Paróquia Nossa Senhora do Divino Pranto, da região da Fundação Cristiano Varella.