Comunidade de Patrimônio dos Carneiros ganha novo reservatório

Com a nova estrutura, armazenamento de água na localidade será duplicado

Por meio do Demsur, a Prefeitura de Muriaé iniciou, nesta semana, o processo de instalação de mais um novo reservatório de água no município. Desta vez, o benefício chega à comunidade de Patrimônio dos Carneiros. Com o tanque metálico, que tem capacidade para 15 mil litros, o armazenamento de água na localidade será duplicado.

A ação faz parte do Programa Mais Água, desenvolvido pela autarquia com recursos próprios, visando eliminar o problema de falta d’água, não apenas nos bairros da cidade, como também em distritos e comunidades.

Assim como em diversas outras localidades, em Patrimônio dos Carneiros as boas notícias vão além da instalação do novo reservatório. O antigo tanque, que está desativado há tempo, foi retirado e será totalmente reformado para voltar a operar.