Concurso da Educação: prazo para recursos segue aberto até segunda-feira

00:00 /

1X

Formulário está disponível nos sites da Prefeitura e do IMAM e deve ser registrado no setor de protocolo do Centro Administrativo

Os candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de Muriaé / Secretaria Municipal de Educação têm até a próxima segunda-feira (18) para apresentarem recursos contra as notas da prova objetiva.

A fundamentação deve ser redigida no formulário padrão que está disponível no portal da Prefeitura de Muriaé e também no site do IMAM, a empresa responsável pela realização do concurso público.

Após o preenchimento, os candidatos devem registrar a entrega do formulário no setor de protocolo da Prefeitura, localizado no térreo do Centro Administrativo. Vale lembrar que o procedimento é totalmente gratuito.