Confraternização marca encerramento das atividades de 2019 do Centro do Idoso


CCI entrou em recesso na sexta-feira (20) e retorna dia 3 de fevereiro de 2020

A tradicional confraternização de fim de ano encerrou as atividades de 2019 do Centro de Convivência para Idosos o CCI. O evento celebrou na sexta-feira (20) as ações e projetos realizados este ano e comemorou o período natalino.

A programação da tarde incluiu apresentação do coral das idosas, que entoaram as principais canções natalinas, de dança e o tradicional baile de forró com Toinzinho e Vinícius. O momento também foi marcado pela entrega dos certificados a 19 alunos da turma de alfabetização que acontece no CCI.

A confraternização entre os idosos foi a última atividade realizada em 2019. O Centro entrou em recesso de fim de ano e suas atividades retornam dia 3 de fevereiro de 2020.

Funcionando na Praça João Pinheiro, o Centro de Convivência oferece diversas atividades gratuitas para centenas de idosos muriaeenses, proporcionando a eles lazer e qualidade de vida.

O Centro disponibiliza gratuitamente atendimento psicológico e de assistência social, oficina de pintura, atividade física e aulas de dança, capoeira e de alfabetização para os idosos que não tiveram oportunidade de frequentar a escola no tempo regular. Aos domingos acontece o tradicional baile, ao ritmo do forró.

Veja mais fotos da confraternização