Contratação de médicos para três unidades de saúde está em fase final


Profissionais vão atuar nas UBS’s Safira, Planalto e Joanópolis; previsão de início de atendimento é de duas semanas

O processo seletivo para contratação de médicos para três unidades de saúde já está na fase final. O resultado preliminar com os aprovados já foi publicado no site da Prefeitura e o resultado final será divulgado ainda nesta sexta-feira (23). A previsão é de que em duas semanas eles comecem a atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que estão com falta destes profissionais – Safira, Planalto e Joanópolis.

Esse tempo será necessário apenas para resolver questões burocráticas previstas em edital. Enquanto isso, os pacientes destas UBS’s estão sendo encaminhados para outras unidades para receber atendimento.

Recentemente foi realizado processo seletivo visando o preenchimento destas vagas, porém apenas um profissional se inscreveu para o cargo. No entanto, este especialista desistiu antes de assinar o contrato.

Resultado – Os resultados podem ser conferidos no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Editais”, aba “Processos Seletivos”, opção “Estratégia de Saúde da Família/edital 04/2019”).