Daniel de Filippo apresenta show de MPB em prol da Casa Lar

Músico se apresenta em duas sessões no Teatro Belmira Vilas Boas neste sábado (4)

O show “Como você se sente vivo” do mineiro Daniel de Filippo será realizado no sábado (4), às 18h, com ingressos gratuitos, e às 20h30, com entrada a R$10,00. No repertório, algumas músicas são de cunho autoral e outras, os clássicos da MPB. O evento acontecerá no Teatro Belmira Vilas Boas. O valor arrecadado na segunda exibição será destinado a Casa Lar.

Na apresentação, Daniel de Filippo interpretará músicas próprias e de Dori Caymmi, Sergio Pererê e João Boa Morte. Talento nato, o artista iniciou sua história na música aos nove anos de idade. Aos 16 anos, passou a tocar violão, depois de já ter criado várias composições.

A apresentação em Muriaé conta com a parceria da Prefeitura, através da Fundarte. O projeto tem apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e patrocínio da CEMIG.

Mistura de ritmos

‘Como você se sente vivo’ propõe uma fusão de ritmos brasileiros com o “Groove Rhythm” (ritmo de suwing) produzidos incessantemente pelo mercado musical. Na fronteira de estilos musicais e estéticos, o show propõe a abertura de espaço para uma reflexão coletiva.

Serviço:

Daniel de Filippo apresenta: ‘Como você se sente vivo’ em Muriaé

Local: Teatro Belmira Vilas Boas – Rua Coronel Domiciano, 13

Data: 04 de maio (sábado)

Horários: 18h – gratuito

20h30 – ingressos a R$10 – renda para Casa Lar