Devido ao coronavírus, Demsur suspende atendimento presencial


Devido ao coronavírus, Demsur suspende atendimento presencial

 
 
00:00 /
 
1X
 

Pedidos de ligação e desligamento de água estão sendo recebidos somente via WhatsApp

Como medida de prevenção à disseminação do coronavírus e para evitar aglomerações no Setor de Atendimento ao Público do Demsur (localizado junto à entrada do Centro Administrativo), os pedidos de ligação e desligamento de água estão sendo recebidos somente via WhatsApp.

Os atendimentos para este fim estão sendo feitos através dos números 98863-3290 e 98806-6933, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 12h30min às 17h; e aos sábados, das 7h às 11h30min.

Para pedir religação devido a corte por falta de pagamento, o usuário deverá enviar foto da (s) contas (s) e de seu (s) respectivo (s) comprovante (s) de quitação também pata estes números.

É importante ressaltar que estes números estão disponíveis apenas para mensagens via WhatsApp, e não devem ser utilizados para ligação. Caso precise falar com um dos atendentes do Demsur, basta ligar para o número 115, que é a Central de Atendimento da autarquia. A Central funciona 24 horas, todos os dias da semana.