Divulgados local e horário de prova para estágio na assistência social


Exame será aplicado na sexta-feira (26), às 13h30min, no Unifaminas

Foto: Arquivo Centro Universitário Unifaminas

A prova do processo seletivo para preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva de estagiários para atuação em áreas da assistência social será aplicada na próxima sexta-feira (26), das 13h30min às 17h30min, no Centro Universitário Unifaminas.

Os estudantes de graduação em Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social e de pós-graduação em Psicologia vão auxiliar na prestação de serviços aos muriaeenses em instituições socioassistenciais mantidas pela Prefeitura, além de conquistar experiência profissional.

Os candidatos devem comparecer ao local do exame com pelo menos 30 minutos de antecedência levando documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição impresso, além de caneta esferográfica azul ou preta.

O edital está publicado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, na aba “Cidadão”, no link “Estágios”). Os resultados do processo seletivo serão divulgados neste mesmo endereço eletrônico.

O prazo de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração. A jornada será de seis horas diárias, com bolsa-estágio correspondente a R$723,75 para estudantes de graduação e de R$1398,60 para estudantes de pós-graduação.

Serviço
Prova de processo seletivo para estágio na assistência social:
Data: 26 de abril (sexta-feira)
Horário: das 13h30min às 17h30min
Local: Centro Universitário Unifaminas (localizado na Avenida Cristiano Ferreira Varella, 655, bairro Universitário)
Chegar ao local com 30 minutos de antecedência
Levar documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta azul ou preta