“Escola Mais Consciente” agita Escola Esmeralda Vianna

Projeto leva dicas de educação ambiental de forma divertida e interativa

O Projeto Escola Mais Consciente segue levando educação ambiental às escolas de Muriaé. Na última semana, as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, foram realizadas na Escola Municipal Esmeralda Vianna, no bairro Inconfidência.

Na última quinta-feira (27), o Esquadrão Demsur fez a alegria da garotada, que se divertiu com a presença de Dé, Sú, Goto e Lilico. Na última sexta (28), o destaque foram os palhaços Lili e Mocotó, que transmitiram a mensagem da educação ambiental, por meio de mais uma apresentação divertida.

O projeto – O “Escola Mais Consciente” é desenvolvido com alunos do Ensino Fundamental de instituições da rede pública e privada de Muriaé. A cada semana, o Esquadrão Demsur desembarca em uma escola diferente e, em uma segunda visita, o mesmo colégio recebe os palhaços Lili & Mocotó, que dão sequência ao trabalho, com dicas de educação ambiental através de apresentação interativa, incluindo teatro e números circenses.

Veja mais fotos do projeto na Escola Esmeralda Vianna: