“Escola Mais Consciente” chega à Escola Clara de Castro Rogério, no Porto

Projeto da Prefeitura, através do Demsur, é desenvolvido com alunos do Ensino Fundamental de instituições públicas e privadas de Muriaé

Desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, o Projeto Escola Mais Consciente segue sua missão de levar a mensagem do desenvolvimento sustentável de forma lúdica e divertida. Na última semana, foi a vez da Escola Municipal Clara de Castro Rogério, no bairro Porto, receber o projeto.

As ações foram iniciadas com a visita do Esquadrão Demsur. Dé, Su, Goto e Lilico estiveram na escola na quinta-feira (13), e encantaram a garotada.

Já na sexta (14), os palhaços Lili e Mocotó falaram de educação ambiental em uma apresentação interativa, recheada de brincadeiras e elementos teatrais.

O projeto – O “Escola Mais Consciente” é desenvolvido com alunos do ensino fundamental de instituições da rede pública e privada de Muriaé. A cada semana, o Esquadrão Demsur desembarca em uma escola diferente, e, em uma segunda visita, o mesmo colégio recebe os palhaços Lili & Mocotó, que dão sequência ao trabalho com dicas de educação ambiental, através de apresentação interativa, incluindo teatro e números circenses.

Veja mais fotos: