“Escola Mais Consciente” chega a mais uma escola da cidade

Projeto da Prefeitura, através do Demsur, é desenvolvido com alunos do Ensino Fundamental de instituições públicas e privadas de Muriaé

Por onde passa, o Projeto “Escola Mais Consciente”, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, através do Demsur, segue transmitindo a mensagem do desenvolvimento sustentável. Na última semana, as ações foram realizadas no Jardim de Infância Lápis de Cor, no Centro.

Na última quinta-feira (23), a criançada se encantou com a presença do Esquadrão Demsur que, mais uma vez, esbanjou carisma e simpatia. Já na última sexta (24), os palhaços Lili e Mocotó empolgaram os pequenos com uma apresentação.

O projeto – O “Escola Mais Consciente” é desenvolvido com alunos do Ensino Fundamental de instituições da rede pública e privada de Muriaé. A cada semana, o Esquadrão Demsur desembarca em uma escola diferente e, em uma segunda visita, o mesmo colégio recebe os palhaços Lili & Mocotó, que dão sequência ao trabalho, com dicas de educação ambiental através de apresentação interativa, incluindo teatro e números circenses.

Veja mais fotos: