“Escola Mais Consciente” movimenta instituição na Barra

Projeto da Prefeitura, através do Demsur, é desenvolvido com alunos do Ensino Fundamental de instituições públicas e privadas de Muriaé

O Projeto Escola Mais Consciente continua pela cidade. Na última semana, as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, foram realizadas na Escola Municipal Odaléia Oliveira Moraes de Azevedo, na Praça do Trabalhador, Barra.

Na quinta-feira (30), o Esquadrão Demsur fez a alegria dos alunos, que vibraram com a presença de Dé, Sú, Goto e Lilico. Na sexta (31), o destaque foram os palhaços Lili e Mocotó, que transmitiram a mensagem da educação ambiental, por meio de diversão e interatividade.

O projeto – O “Escola Mais Consciente” é desenvolvido com alunos do Ensino Fundamental de instituições da rede pública e privada de Muriaé. A cada semana o Esquadrão Demsur desembarca em uma escola diferente e, em uma segunda visita, o mesmo colégio recebe os palhaços Lili & Mocotó, que dão sequência ao trabalho, com dicas de educação ambiental através de apresentação interativa, incluindo teatro e números circenses.