Escolas da Fundarte promovem formatura de alunos

Alunos de escolas de arte da Prefeitura de Muriaé/Fundarte receberam seus certificados de conclusão dos cursos básicos na noite da última sexta-feira (7). A cerimônia aconteceu no Teatro Zaccaria Marques, contemplando 32 formandos – 16 da Escola de Audiovisual e outros 16 da Escola de Música, nas modalidades violão e teclado. As unidades têm o objetivo de desenvolver talentos e fomentar a produção cultural na cidade.

Antes da entrega dos diplomas, cada turma apresentou trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de atividades – documentários de curta duração elaborados pelos alunos de Audiovisual e canções nacionais e internacionais interpretadas pelos formandos de Música. “Nossa cidade é um celeiro de grandes talentos e a Administração tem o dever de oferecer possibilidades para isso continuar acontecendo. Com as escolas da Fundarte, buscamos aprimorar em nossos jovens o dom que eles possuem, permitindo que possam crescer cada vez mais como artistas e possibilitando novos caminhos para o futuro deles”, destaca o Prefeito Grego.