Festival Food Truck Itinerante reúne milhares de pessoas em Muriaé


O festival Food Truck Itinerante, promovido pela Prefeitura de Muriaé, movimentou o bairro São Francisco no último fim de semana, oferecendo cultura e o lazer aos muriaeenses. A exemplo da primeira edição, realizada em março na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, o evento foi novamente sucesso de público, levando diversas opções gastronômicas para os visitantes, incluindo hambúrgueres especiais, bebidas artesanais, petiscos, massas e sobremesas gourmet. A festa aconteceu juntamente com o “Rock’n’Binha”, com shows de bandas de rock locais e também de Cataguases.
As novidades agradaram os muriaeenses que participaram do festival. “As atrações e os food trucks foram ainda melhores que no primeiro evento”, afirma o jornalista André Ricardo, cujas palavras foram apoiadas pelo produtor de audiovisual Raphael Garcia. “O som estava impecável. Dava para ouvir tudo certinho sem que ele estivesse muito alto”, aprova. Já o advogado e contador Bruno Souza elogiou a estrutura física do evento. “Por se estender ao longo da rua, deu opção tanto para quem quis ficar mais próximo ao palco quanto para quem preferiu ficar mais distante, porém ainda assim curtindo o som ambiente”, comenta.
O Prefeito Grego comemorou a realização do novo Food Truck Itinerante. “O sucesso obtido no primeiro evento não deixou dúvidas de que este projeto precisava se repetir. Por isso, fizemos esta segunda edição, desta vez no inverno e com novas opções, levando novamente lazer e entretenimento de qualidade para as pessoas e construindo um novo caminho para Muriaé”, pontua.