Funcionamento da Prefeitura de Muriaé para feriado de Corpus Christi

Expediente acontecerá até às 18h desta quarta-feira (10); funcionamento normal retorna na segunda-feira (15), às 12h

Devido ao feriado de Corpus Christi (11 de junho), o expediente na Prefeitura de Muriaé será até às 18h desta quarta-feira (10). O funcionamento normal retorna na próxima segunda-feira (15).

Serviços considerados essenciais à população, como urgência e emergência, funcionarão normalmente durante o feriado:

– Coleta de lixo, limpeza urbana e reparos: quaisquer emergência, a população pode entrar em contato com o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) pelo número 115.

– Defesa Civil: a Defesa Civil funciona em esquema de plantão e pode ser acionada pelo número 98826-9846.

– Casa Acolhedora: para acolhimento de famílias e pessoas em situação de rua.

– Abordagem Social e Centro Pop: serviços podem ser contatados pelos telefones 3728-3877 (Centro Pop) e 98831-6240 (plantão).