Funcionamento da Prefeitura para o feriado da Semana Santa

Expediente acontecerá até às 17h de quarta-feira; funcionamento normal retorna na segunda-feira

Devido ao feriado da Semana Santa, haverá expediente na Prefeitura de Muriaé até às 17h desta quarta-feira (8). O funcionamento retorna às 7h30min de segunda-feira (13).

Vale frisar que alguns setores e serviços já estão reduzidos devido à pandemia do coronavírus.

Serviços considerados essenciais à população, como urgência e emergência, funcionarão normalmente durante o feriado:
– Coleta de lixo, limpeza urbana e reparos: quaisquer emergência, a população pode entrar em contato com o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) pelo número 115.

– Defesa Civil: a Defesa Civil funciona em esquema de plantão e pode ser acionada pelo número 98826-9846.

– Casa Acolhedora, para acolhimento de famílias e pessoas em situação de rua.