Fundarte está com rematrículas abertas para escolas de artes

Alunos devem procurar unidades até sexta-feira para garantirem vaga. Já o cadastramento para novos estudantes começa na próxima semana

O prazo de rematrículas para as escolas da Fundarte já está aberto. Até a próxima sexta-feira (14), quem já é aluno de Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Música e/ou Teatro deve comparecer às sedes dos cursos para garantir vaga em mais um semestre de aulas. O horário de atendimento é das 8h até as 16h.

Já o período de cadastramento para novos alunos será na semana seguinte, entre os dias 17 e 21 de fevereiro. Neste caso, as matrículas serão feitas na sede da Fundarte – a exceção é o curso de dança, cujas inscrições acontecerão na própria escola.

As escolas de artes são mantidas pela Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, e são gratuitas. Existe a taxa de contribuição no valor de R$30 por alunos para fins de manutenção das unidades, mas o paamento é opcional.

Veja abaixo os documentos exigidos para matrícula/rematrícula e o local de funcionamento de cada escola:

DOCUMENTOS
– RG, CPF e comprovante de residência atual do próprio aluno (se for maior de idade) ou de pessoa responsável;
– CPF, certidão de nascimento e cartão de vacinas de alunos com idade até 12 anos.

ENDEREÇOS
– Escola de Artes Visuais