GP Muriaé de Motocross leva milhares de pessoas à pista do Distrito Industrial

00:00 /

1X

Evento realizado pela Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, encantou o público

Nesse domingo (20), os muriaeenses curtiram o GP Muriaé de Motocross na pista do Distrito Industrial. O evento encheu os arredores da pista de pessoas a fim de sentir a emoção provocada pelo esporte. A cada volta, a plateia aclamava os pilotos – que totalizaram um número de 140 competidores e correram divididos em baterias.

O destaque ficou por conta de Davi Martins – “prata da casa”, já que o muriaeense foi vencedor da bateria Intermediário – A. Ele esteve no pódio de várias outras baterias e contou com apoio da torcida. Ele atribuiu a vitória à intimidade que  já tem com a pista. “Eu treino aqui desde os meus 10 anos, por isso consegui fazer ótimas largadas”, conta, e ainda completou: “é sempre bom correr em casa”.

Para Wellington Forim, diretor de esportes da Fundarte, o evento veio fortalecer a prática do motocross na região e incentivar outros pilotos da cidade. O GP Muriaé é uma realização da Prefeitura de Muriaé, através do Departamento de Esportes da Fundarte, e Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais.

Assista abaixo ao vídeo sobre o evento: