Grupo Bahamas anuncia nova loja em Muriaé


Grupo Bahamas anuncia nova loja em Muriaé

 
 
00:00 /
 
1X
 

Unidade vai gerar cem empregos diretos e dezenas de indiretos na cidade. Inauguração está prevista para primeiro semestre do ano que vem

Anúncio foi feito por videoconferência

Em reunião por videoconferência com o prefeito Grego na tarde desta quinta-feira (9), o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos Reis, anunciou a abertura de mais uma loja em Muriaé – a terceira do Grupo na cidade. Desta vez, o município contará com uma unidade da bandeira Bahamas Supermercado, a mais tradicional no portfólio da empresa. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2021.

Com foco no varejo, o empreendimento de 1.025m² de área de vendas está sendo construído na Avenida Vicente Alves, no bairro Prefeito Hélio Araújo (antigo Bico Doce), e vai gerar cem empregos diretos e dezenas de postos de trabalho indiretos. As oportunidades de cargos de chefia serão dadas a colaboradores das lojas do Grupo na cidade. As demais vagas serão abertas para a população em geral do município.

Serão 40 vagas cobertas de estacionamento e 15 caixas. O funcionamento acontecerá de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Ao todo, mais de R$3 milhões estão sendo investidos pelo Grupo na implantação de sua mais nova unidade em Muriaé, que terá ainda mais de R$18 milhões investidos em sua construção, gerando economia e renda na cidade. Ainda em dezembro serão entregues 99 apartamentos no espaço em cima da loja.

A cidade já conta com o Bahamas Mix, inaugurado em dezembro de 2013, e o Empório Bahamas, inaugurado em junho de 2016.

Confira abaixo mais fotos do projeto: