Inscrições de edital de incentivo à cultura são prorrogadas

Prazo se estende até 31 deste mês e cadastro deve ser feito pela internet

Os interessados em inscrever projetos culturais para a obtenção dos benefícios do Sistema Municipal de Cultura, através do Fundo Municipal de Cultura, têm até o dia 31 de maio para fazer o procedimento. As inscrições, que se encerrariam no dia 15 de maio, foram prorrogadas e devem ser feitas pela internet, no site www.prosas.com.br.

Vale frisar que os projetos inscritos deverão ter caráter estritamente artístico-cultural, e cada proponente – seja pessoa física ou jurídica – poderá inscrever somente um projeto. O limite máximo para cada projeto que vier a ser aprovado é de R$15 mil.

Os interessados em participar devem preencher alguns quesitos básicos, ou seja, apresentar a documentação exigida, residir em Muriaé, entre outros.

Os projetos devem conter uma planilha de atividades com quantidades, local e datas das apresentações e exibições públicas. Todos os eventos deverão acontecer em Muriaé até o dia 31 de dezembro, quando encerrará o prazo para a programação de 2019. Projetos postados em datas fora do período indicado serão considerados inabilitados.

As dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail: projetos.fundartemuriae@gmail.com. O edital com informações detalhadas está publicado no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, menu “Editais”, aba “Outros editais”).

Edital Lei Municipal de Incentivo à Cultura:
Prazo: até 31 de maio
Endereço para inscrição: www.prosas.com.br
Email para dúvidas: projetos.fundartemuriae@gmail.com
Edital: www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, menu “Editais”, aba “Outros editais”
Local: Fundarte – Avenida Constantino Pinto, 400 – Centro (ao lado da Rodoviária)
Telefone: 3696-3395
* Projetos postados em datas fora do período indicado serão considerados inabilitados