Inscrições para cursos de Costura Industrial e Patchwork estão encerradas

As inscrições para os cursos de Costura Industrial e Patchwork estão encerradas. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (24) apenas para o cadastro reserva. A iniciativa, realizada pela Prefeitura e Universidade Aberta Integrada (Uaitec), unidade de Muriaé, tem o objetivo de capacitar os muriaeenses, de forma gratuita, para o mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. Com duração de quatro meses, os cursos terão início no dia 27 deste mês e serão ministrados no Centro Educacional Dom Delfim, na Barra. Estão sendo oferecidas 40 vagas para cada curso, sendo 20 para o turno da manhã e 20 para o período da tarde.

“Iniciativas como esta são importantes para capacitar muriaeenses para o mercado de trabalho, oferecendo novas oportunidades de emprego e renda. Assim, estamos proporcionando novos caminhos para o nosso povo”, diz o prefeito Grego.

Inscrições para cadastro reserva dos cursos Costura Industrial e Patchwork:
Período: até dia 24 (próxima sexta-feira)
Inscrições gratuitas
Locais para realização das inscrições:

– CRAS Santa Terezinha
Endereço: Rua Bicas, 88, Santa Terezinha
Telefone: 3721-4499

– CRAS Santana
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 20, Santana
Telefone: 3729-1217

Extensão São Joaquim
Endereço: Avenida Antônio Tureta, 239, São Joaquim