Instituto divulga relação de inscritos para concurso da Educação


Instituto divulga relação de inscritos para concurso da Educação

 
 
00:00 /
 
1X
 

Correções de datas de nascimento ou inclusão de nomes faltantes devem ser solicitadas por email, conforme prazos e orientações do edital

O IMAM, instituto responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Muriaé, divulgou nesta quarta-feira (11) a relação de inscrições validadas para o edital da Educação. O arquivo com os nomes dos inscritos está disponível para consulta nos sites muriae.mg.gov.br e imamconcursos.org.br.

A orientação é que os candidatos confiram se a data de nascimento que aparece na listagem está correta. Se estiver errada, será necessário enviar foto ou cópia legível de frente e verso da carteira de identidade até o dia próximo 04/10 para o email concursos@imam.org.br. Vale lembrar que a correção é importante, já que a idade é um dos critérios de desempate no concurso.

Já os candidatos que pagaram a taxa de inscrição, mas não tiveram seus nomes incluídos na listagem, também devem entrar em contato com o instituto. Para solucionar a questão, basta enviar cópia do comprovante de pagamento e do respectivo boleto para mesmo email: concursos@imam.org.br. Lembrando que, em atendimento às normas do edital, a documentação precisa ser enviada nos dias 12, 13 ou 16 de setembro – ou seja, na próxima quinta e sexta-feira desta semana ou na segunda-feira da semana que vem.