Livro ‘Uma reflexão por dia’ será lançado nesta terça-feira (14)

O livro ‘Uma reflexão por dia’, de Ermes Luppi, será lançado, nesta terça-feira (14), às 17h30, no Teatro Zaccaria Marques. Incentivado pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte, o trabalho é composto de 366 pensamentos, orações, signos zodiacais, entre outros. A obra tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento espiritual do leitor, oferecendo um pensamento diariamente para meditação.

Ermes Luppi, explica que a capa do livro tem símbolos do tarô e o interior contém reflexões sobre as leis divinas.

“Desejamos levar uma mensagem, uma orientação para o cotidiano das pessoas. Organizei algumas linhas de raciocínio por meio de muito estudo e aquisição de conhecimento. Convido a todos para o lançamento e para uma boa leitura”, declarou.

O autor é nascido em Castelfranco Emília (Itália), tem nacionalidade brasileira, com doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Cursou Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e Inglesa e lecionou, por anos, a disciplina de inglês nas escolas estaduais, assim como fez parte do quadro de funcionário da Prefeitura de Muriaé.