Mais de 10 bairros e uma comunidade receberão mutirão de limpeza esta semana

O trabalho de limpeza urbana em Muriaé segue o cronograma atendendo bairros em pontos distintos da cidade e chegando aos distritos. Nessa semana, a Prefeitura de Muriaé, através do Demsur, realizará mutirão com capina, roçada e caiação em cerca de 10 bairros do município.

As equipes responsáveis pela capina da cidade percorrerão os bairros Padre Tiago, Inconfidência, Cardoso de Melo, Bom Pastor, Coronel Izalino, Gávea e comunidade de Macuco.

Na última semana o Demsur concluiu a limpeza do córrego no bairro Prefeito Hélio Araújo, mais conhecido como Bico Doce. O local possui muito mato e só passou a ser incluído no cronograma do Departamento de Limpeza Urbana (DLU) e limpo, periodicamente, nos últimos dois anos.

Os trevos de acesso aos bairros, às margens das BR’s 116 e 356, receberão as equipes de roçada. Enquanto isso o serviço de caiação será realizado nos bairros Centro e Barra. No próximo sábado, o mutirão de varrição será no bairro São Joaquim.