Metas da Prefeitura para próximos quatro anos são tema de audiência pública nesta sexta

O planejamento da Prefeitura de Muriaé para os próximos quatro anos é o tema da audiência pública de apresentação e discussão do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021, que acontece na próxima sexta-feira (25), com início às 9h, na sala de reuniões da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo. A reunião é aberta a todos os interessados e tem o objetivo de debater, de forma democrática e transparente, as ações e prioridades da Administração a curto e médio prazo, a fim de melhorar os serviços públicos e o desenvolvimento da cidade.

A realização da audiência pública é uma das exigências da chamada Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas para boas práticas na gestão pública. “Os muriaeenses estão convidados a comparecer e apresentar suas ideias para construir junto conosco um novo caminho para nossa cidade. Queremos realizar uma administração sempre transparente e participativa, voltada para promover o bem-estar da população”, afirma o prefeito Grego.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – PPA 2018/2021
Data: 25/08/2017
Horário: 9h
Local: Sala de reuniões da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Centro Administrativo, primeiro andar)