Muriaé realiza 12ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (31) pela internet; tema abordará direito do povo com financiamento público e participação social

Foto: Conferência Municipal da Assistência Social 2017/Arquivo Prefeitura de Muriaé

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e o Conselho Municipal da Assistência Social, realizarão na quinta e sexta-feira (1º e 2 de agosto), no auditório do Senai, a 12ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social.

Os interessados em participar do evento têm até esta quarta-feira (31) para efetuar a inscrição, que está sendo feita pela internet, por este link http://bit.ly/12conferencia. O evento acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto, no auditório do Senai, Centro.

Com o tema “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”, a Conferência contará com apresentações culturais, debates, trabalhos em grupo e eleição de delegados que representarão a cidade na etapa estadual. A entrada é gratuita e aberta à população e conta com o apoio do Senai.

12ª Conferência Municipal de Assistência Social:
Inscrições:
Prazo: até 31 de julho (quarta-feira)
Endereço: http://bit.ly/12conferencia
Dias de evento: 1º e 2 de agosto (quinta e sexta-feira)
Local: Senai Muriaé (Rua Sinval Florêncio da Silva, s/n, Centro)

Programação:
Quinta-feira (1º):
19h: credenciamento e coffee break
19h30min: apresentação cultural
19h45min: execução do Hino Nacional, composição da mesa, leitura e aprovação do regimento interno, abertura dos trabalhos
20h50min: devolutiva do CMAS – Propostas deliberadas em 2018