Muriaé terá oficina de capacitação para diagnóstico do trabalho infantil


Inscrições podem ser feitas pela internet até 2 de julho; podem participar profissionais da rede municipal e estadual de ensino

A Prefeitura de Muriaé, através das secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Social, Superintendência Regional de Ensino e Ministério Público do Trabalho, realizarão no dia 5 de julho uma capacitação para docentes e profissionais da educação sobre trabalho infantil. O encontro acontecerá das 7h30min às 11h30min, no auditório do Senai.

Os profissionais receberão orientações para a realização de uma pesquisa/questionário com alunos de 9 a 17 anos sobre a temática. O conteúdo será repassado pelo procurador do trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT 3) de Juiz de Fora, Wagner Gomes do Amaral.

A inscrição para a Oficina do Projeto Resgate a Infância deve ser feita até dia 2 de julho, pelo link https://forms.gle/5XkH1Tniq9kAc5aU8. Podem participar diretores, professores de ensino religioso, orientadores e professores na função de apoio do Ensino Fundamental da rede municipal e estadual de educação.

Serviço
Oficina do Projeto Resgate a Infância:
Data: 5 de julho
Horário: das 7h30min às 11h30min
Local: auditório do Senai (Rua Sinval Florêncio da Silva, 2, Centro)
Prazo para inscrição: até 2 de julho
Link: https://forms.gle/5XkH1Tniq9kAc5aU8