Neste sábado tem banda Santíssima Trindade na Praça João Pinheiro

Banda Itinerante se apresenta amanhã, às 20h, ao lado do coreto. Projeto visa oferecer música de qualidade para muriaeenses

Com repertório variado, a banda musical Santíssima Trindade (Itinerante) se apresentará amanhã, sábado, por volta de 20h, na Praça João Pinheiro (ao lado do coreto). O evento, que tem apoio da Prefeitura, está sendo organizado pela Fundarte para oferecer música de qualidade para os muriaeenses. A banda toca MPB, rock e o estilo fanfarra.

Composta por cerca de 50 músicos, a Santíssima Trindade faz arranjos com sucessos de artistas consagrados como John Lenon, Paul Maccartney, Raul Seixas, Elvis Presley, Freddie Mercury, Beatles, Abba e Jota Quest.

O grupo é de Ponte Nova (MG) e desenvolve um trabalho artístico, musical e de cunho social. Os integrantes são voluntários e dividem o tempo entre a banda e um projeto social que oferece aulas de música para crianças de 7 a 12 anos. A apresentação em Muriaé está inserida no Projeto ‘Banda Itinerante’ aprovado pelo Ministério da Cidadania (Lei Rouanet).

Serviço:

Banda Musical Santíssima Trindade – Banda Itinerante