Nova Casa de Manutenção Elétrica é construída na ETA Gávea

Unidade irá centralizar e dinamizar todo o sistema elétrico da autarquia

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, acaba de construir uma nova Casa de Manutenção Elétrica, que irá centralizar e dinamizar todo o sistema elétrico da autarquia. A obra civil está concluída, e em breve a unidade entrará em operação.

Localizada na Estação de Tratamento da Gávea (ETA Gávea), a unidade também contará com estrutura completa para testes de equipamentos, como bombas elétricas e quadros de comando, que antes de serem instalados em seus locais de destino serão verificados, reduzindo, assim, os riscos de imprevistos e, consequentemente, de atrasos no processo.

Acompanhado pelo diretor geral do Demsur, Geraldo Júnior, o prefeito Grego esteve na ETA Gávea e conheceu as instalações da nova Casa de Manutenção Elétrica. Ambos destacaram a importância da obra, que foi realizada com recursos próprios da autarquia e representa mais um avanço em prol da população do município.