Obra de drenagem pluvial no Safira segue avançando; veja situação atual


As obras de construção de rede de drenagem pluvial na Avenida Silvério Campos, no bairro Safira, seguem a todo vapor. No momento, as atividades acontecem nas proximidades da rua José de Freitas Lima Júnior (rua da delegacia).

Naquele ponto, acontece a construção de um “poço de visita” – estrutura que possibilitará a realização de manutenções na rede no futuro, sempre que for necessário. Após a conclusão desta etapa, o trecho será asfaltado e a obra seguirá para mais um ponto da avenida.

Trânsito – Devido ao bloqueio da avenida na altura da rua José de Freitas de Lima Júnior, o acesso e saída da delegacia acontece no momento apenas pela rua Rosa Ferrari Braz, que está temporariamente com trânsito em mão dupla.

As ações de informação aos moradores e comerciantes da área onde as obras acontecem são frequentes. Neste sentido, a equipe de trabalho técnico-social, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, promove reuniões, visitas e distribuição de materiais informativos ao público.