Obras irão melhorar escoamento da água das chuvas e captação de esgoto no Santana

Prefeitura pretende acabar com alagamentos que atingem a região

As obras de saneamento urbano estão sendo realizadas no bairro Santana para acabar com os alagamentos que costumam atingir aquela região durante o período chuvoso. A Prefeitura de Muriaé, através do Demsur, iniciou as intervenções nesta semana (26) nas ruas Maria Cândido do Carmo e Israel Pinheiro de Lacerda.

Mais de 262 metros de redes de drenagem pluvial estão sendo construídos. Durante esse trabalho, também será feita substituição das manilhas de cerâmica da Rua Maria Cândido do Carmo por tubos de PVC, ecologicamente corretos, os quais vão minimizar o risco de futuros vazamentos.

A obra irá ampliar a rede de esgoto até interligá-la à já existente na Rua Primavera. O serviço deverá estar concluído em 10 semanas ou mais, dependerá das condições climáticas na cidade.