Prazo para desconto de 5% no IPTU termina nesta sexta-feira


Os interessados em quitar o IPTU 2017 à vista com desconto de 5% devem ficar atentos ao prazo, que se encerra na próxima sexta-feira (21). O pagamento do tributo em dia auxilia a Prefeitura de Muriaé a investir em obras para os muriaeenses e a melhorar os serviços na saúde e educação.

Quem perder o prazo, ainda terá até o dia 7 de agosto para quitar o imposto à vista sem acréscimos – após esta data, haverá cobrança de juros e multa por atraso. Vale lembrar que as guias para pagamento podem ser retiradas online no site da Prefeitura de Muriaé ou presencialmente, no setor de Cadastro Imobiliário, situado no térreo do Centro Administrativo.

De acordo com o prefeito Grego, os recursos obtidos pela Prefeitura a partir da arrecadação de IPTU são revertidos em investimentos na cidade. “A iniciativa aumenta a nossa capacidade de trabalhar em benefício dos próprios muriaeenses, realizando calçamento e asfaltamento de ruas, além de reformas, ampliações e construções de escolas e postos de saúde, nos permitindo construir um novo caminho para Muriaé”, destaca.