Prefeito Grego participa de homenagem ao médico Fernando Lauriano

Centro de Infusão do Hospital São Paulo recebeu o nome do reumatologista falecido ano passado

O prefeito de Muriaé, Grego, foi uma das autoridades presentes na solenidade em que homenageou o médico Fernando Rodrigues Lauriano, realizada na manhã de segunda-feira (10), no Hospital São Paulo. O reumatologista, falecido em dezembro do ano passado, foi um dos percussores na implantação do Centro de Infusão do hospital, o qual agora recebe seu nome.

O evento também comemorou os 92 anos do HSP. Além do prefeito Grego, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades municipais, regionais e federais, como os senadores por Minas Gerais, Rodrigo Pacheco e Antonio Anastasia, funcionários e corpo clínico do hospital e também familiares do médico Fernando Lauriano, como a mãe, dona Ruth, a esposa Simone, filhas e o irmão, o promotor Fábio Lauriano.

Os senadores foram agraciados com a Comeda Padre Maximino Benassati. Já a médica, também reumatologista, Jamila Rodrigues, fez um discurso que emocionou a todos em homenagem póstuma a Fernando Lauriano, seu colega de profissão.