Prefeitura abre formulário para muriaeenses enviarem sugestões de obras e ações

00:00 /

1X

Até o próximo dia 14 de abril, os muriaeenses têm a oportunidade de enviar sugestões de obras e iniciativas que gostariam de ver acontecendo em seus bairros ou, de forma mais ampla, na cidade.

O procedimento é online e pode ser feito através do endereço virtual muriae.mg.gov.br/gestao-participativa/. Basta acessar e responder ao formulário eletrônico que está disponível na página. O preenchimento é rápido e simples de ser feito.

As respostas ao formulário serão enviadas automaticamente para a Prefeitura de Muriaé e serão incluídas na elaboração da chamada LDO, ou Lei de Diretrizes Orçamentárias. O documento aponta as ações que deverão ser priorizadas pela administração municipal no ano seguinte, servindo de base para a criação do orçamento de 2021.

Audiência pública – Devido à pandemia e às medidas de contenção para evitar a disseminação do coronavírus, neste ano não haverá evento de audiência pública para debates sobre a LDO. No entanto, todas as documentações estão sendo disponibilizadas para consulta no página muriae.mg.gov.br/ldo2021.