Prefeitura abre inscrições para estágio em informática e tecnologia

A Prefeitura de Muriaé tem oportunidade de estágio para estudantes de graduação na área de informática e tecnologia. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser feitas até o próximo dia 12 de abril pelo endereço eletrônico linktr.ee/estagioinformatica/.

O edital prevê  inicialmente uma vaga, além de formação de cadastro de reserva para convocação em caso de necessidade posterior. A carga horária é de 25 horas semanais, com bolsa de estágio no valor mensal de R$603,12.

Podem participar todos os estudantes matriculados a partir do segundo período em qualquer curso superior relacionado à área de informática e tecnologia. Os estagiários contratados atuarão no Núcleo de Tecnologia de Educação de Muriaé, prestando serviços para a Secretaria Municipal de Educação e para as escolas da rede municipal de ensino.