Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Saúde

A Prefeitura de Muriaé está com inscrições abertas para diversos cargos na Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para as funções de médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, cirurgião dentista, auxiliar de saúde bucal, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e psicólogo. Ao todo, são 18 vagas, com salários que chegam a R$11.581,57.

Para evitar a formação de aglomerações, as inscrições serão feitas apenas por email. Os interessados devem enviar a documentação necessária até o próximo dia 28 de março, para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Em razão da pandemia, as pessoas com 60 anos ou mais, além de gestantes, lactantes, portadores de comorbidades ou que tenham outras condições de risco de desenvolver os sintomas mais graves da covid-19 só poderão se inscrever se apresentarem comprovante de imunização com as duas doses da vacina.

O processo seletivo será através de análise curricular, com sistema de pontuação para cada item apresentado pelos candidatos. A documentação exigida e a tabela de pontos estão no edital do processo seletivo, disponível em muriae.mg.gov.br/editalsaude.