Prefeitura cria caminho alternativo em estrada afetada por chuva em São João do Glória

O prefeito José Braz e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eduardo Levate, estiveram hoje pela manhã na ponte Moacir Lermando, em São João do Glória, que caiu devido ao temporal ocorrido na noite da última sexta-feira, dia 1 de janeiro.

Já no dia seguinte à chuva, equipes da secretaria responsáveis por construção e reparos de pontes  se deslocaram até o local e verificaram quais alternativas poderiam ser viáveis para a liberação do caminho o mais breve possível. Desta maneira, optaram por um desvio alternativo e possível de ser feito antes da construção de uma nova ponte na estrada Moacir Lermando.

O local foi liberado já neste domingo, ainda pela manhã. Com o serviço, os moradores das imediações podem utilizar o trecho alternativo.

“Esperamos recuperar o mais rápido possível a ponte Moacir Lermando. Até lá os proprietários e usuários daquela região poderão utilizar o caminho”, disse o secretário Eduardo Levate assim que o trecho foi liberado.