Prefeitura divulga relação de inscritos para Conselho Tutelar

De 76 inscrições protocoladas, apenas 21 foram deferidas; candidatos indeferidos têm até dia 28 para apresentar recursos

A Prefeitura de Muriaé divulgou nesta quinta-feira (23) a relação de inscrições deferidas e indeferidas para o processo de escolha de conselheiros tutelares. Ao todo, 76 pessoas se inscreveram, mas apenas 21 entregaram todos os documentos exigidos pelo edital.

Além da relação de inscrições, também foi publicada retificação do edital alterando o prazo para interposição de recursos quanto ao indeferimento. Assim, as 55 pessoas têm até a próxima terça-feira (28) para tentarem ficar aptos a participar do processo.

A divulgação da análise dos recursos e da relação final de inscrições deferidas e indeferidas na quarta-feira, dia 29 de maio. A etapa seguinte para os participantes será a aplicação da prova objetiva, prevista para acontecer em 2 de junho.