Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para atuação no PETI

O resultado final do processo seletivo para contratação de técnicos para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) está disponível no site da Prefeitura. Serão convocados dois técnicos de nível superior e um de nível médio. Eles vão atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, auxiliando na preservação de direitos de crianças e adolescentes em Muriaé.

O resultado pode ser conferido em www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”. Já a data da convocação será divulgada na próxima segunda-feira (17), no mesmo endereço eletrônico.

A previsão é que os técnicos comecem a atuar no dia 24 deste mês. Com jornada semanal de 40 horas, a remuneração para nível superior é de R$ 1.991,48 e para o nível médio é de R$ 954,00.

Resultado processo seletivo PETI:
Endereço eletrônico: em www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”