Prefeitura e Licamur adiam desfiles de carnaval; aulas na rede municipal estão suspensas devido à enchente

Provas práticas do concurso do Demsur também foram adiadas

Devido às fortes chuvas que caem na região de Muriaé, os desfiles das escolas de samba, que estavam programados para este fim de semana (14 e 15), na Praça João Pinheiro, foram adiados. A decisão aconteceu após reunião na manhã desta quinta-feira (13) entre Liga Carnavalesca de Muriaé (Licamur) e representantes da Prefeitura, Fundarte e Demsur.

As escolas de samba do município, assim como as equipes da Prefeitura, estão empenhadas no pronto atendimento dos atingidos pelas chuvas na cidade e distritos.

Assim que passarem os transtornos causados pelas cheias, nova data será divulgada para a realização dos desfiles carnavalescos.

Aulas suspensas – Também em função da enchente que atinge Muriaé, a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas da rede municipal na tarde desta quinta-feira e em todos os turnos de sexta (14).

O transporte escolar noturno (que traz alunos dos distritos) também está suspenso nesses dois dias.

Prova do concurso do Demsur adiada – O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) informa que as provas práticas do concurso público 001/2019, programadas para acontecer neste sábado e domingo (15 e 16), foram adiadas em função das condições climáticas. Procedimentos concernentes à definição da nova data estão em curso, e detalhes serão divulgados no dia 21 deste mês.

Para que os candidatos não sejam prejudicados, os atestados médicos emitidos a partir de 15 de janeiro serão considerados válidos, independentemente da data a ser definida para a realização das provas.